terça-feira, 1 de julho de 2008

Supercalifragilixpiexpialidoucious

Por que sera que as pessoas mais velhas tem o costume de dizer que o tempo passa rapido, se justamente na vida delas nao acontece nada para que elas tenham essa impressao? Como pode o tempo passar rapido, assistindo reprise de novela e fazendo palavras cruzadas? Apesar dessa constataçao, sabe que ultimamente tenho concordado com elas? Ao fazer quase nada, passando esmalte nas unhas (detalhe que vale a pena comentar: o nome da cor é “final feliz”, nomes de esmalte valem um post so para eles), percebi que os ultimos seis meses voaram, sem que eu fizesse grande coisa. Nao fiz novas amizades, nao fiz uma viagem incrivel e nao descobri a cura para nada, inclusive para o meu tédio. Ao contrario do ano passado onde eu viajei, descobri coisas de dar inveja a Marco Polo, terminei um namoro, comecei outro, mudei de casa, de trabalho e até xaman eu encontrei, estes ultimos seis meses so de castigo, foram tao intensos quanto uma tarde no bingo. Tudo bem, precisava de um tempo para as coisas entrarem em orbita. Mas agora que a casa esta montada, moveis pé palito foram comprados, as plantinhas estao todas regadas, estou esperando as visitas. Alguma coisa incrivel precisa bater à minha porta. Um filho que eu tenho e nao sabia, uma herança, alguma coisa. Sou viciada em acontecimentos, nasci assim, nao tem mais jeito.

Nenhum comentário: