domingo, 13 de julho de 2008

Quando acaba

Quando a gente sabe que acaba? Em qual momento, segundo, em qual dos beijos a gente ja nao era mais a gente? Entre qual filme? Sera que foi no momento em que o microondas estourou dizendo que a pipoca estava pronta? Sera que aquela linha na escova de dentes marcando a hora de trocar foi quem ditou o nosso fim? O que fez da gente dois estranhos, dois mortos que jantam? A gente presta atençao na conversa da mesa ao lado. Nossos beijos sao burocraticos, nosso sorriso é carimbado por uma impressao de fim. Somos o casal da pizzaria de domingo, que senta um ao lado do outro com dois copos de chopp intocados. Eu tomo banho de porta fechada, voce nao me pede mais livros emprestados. Eu nao levanto mais cedo que voce, so para escovar os dentes e dar o primeiro beijo da manha. As vezes acho que meu padeiro me conhece mais. Eu nao vejo mais graça no que voce fala, nao vejo graça em nada, nem nesse texto. Acabou.

2 comentários:

Daniela Arrais disse...

chuif! =~

haydee serpa disse...

o casal da mesa lado eh meu, mas eu vou ser igual a vc quando eu crescer e for loooooooira, eh otimo reconhecer as conversas no eu texto. kkk