terça-feira, 29 de julho de 2008

Acordei com o pé frio

Numa manhã fria de segunda eu mal acordei e já te conhecia. Você visitou meus sonhos. Era moreno, as vezes loiro, num mes ruivo, no outro castanho claro. Algumas vezes voce tinha uma barriguinha que esticava o elástico da bermuda. Eu gostava e dava aqueles apelidos que só ficam brega nos outros. Você me levava pra jantar, dançar, caía de bêbado comigo. Depois a gente transava a noite inteira. Eu dava risada das tuas caras de sedutor, do teu jeito desajeitado. Te seduzia com os cabelos soltos, fazia pinta de sexy. E nem me preocupava de ter esquecido aquele pelinho extra, nem tão sexy assim.

Gostei de você muito, pouco, médio, não gostei de nada do que você me fez. Tentei descobrir o que você queria, deixei até de pensar em mim. E foi aí que você me assaltou. Roubou meus pensamentos, minha atenção em plena sessão de cinema.

Me deixou nervosa, por gostar demais de você ou angustiada, por me sufocar com os teus presentes. Jogou em mim a fumaça ansiosa do cigarro aceso logo de manhã. Com você eu estou de saco cheio. Mas sem você o tempo não passa. Às vezes é você quem parte, `as vezes sou eu quem sai correndo.

E haja pique para todo esse exercício: dispara, encolhe, abre, fecha, expande, quebra e se distende. Pelo menos de artrite esse coração não morre. Tudo isso por sua causa: Tiago, Rodrigo, Agusto, Felipe, Gabriel, André, foram dois. Tantas vezes eu tentei explicar: gosto da cerveja com as amigas toda terça. Tô querendo ser mais egoísta. Nao preciso de ajuda, mas queria uma maozinha pra trocar a lâmpada. Nao estou te pedindo nada, so sonhando mesmo. Quem sabe um dia voce nao aparece?

Um comentário:

haydee serpa disse...

adorei. laaaaaaaa la laaaaaaaa
adoreiiiiiiiiii, iupiiiiiiiiii, la la laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa