segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Neuroses capítulo um

- Eu digo uma minha, você diz uma sua. Ok?
- Ok, quem começa?
- Começa você, eu sempre tive medo de ser igual a todo mundo.
- Tá bom. Eu odeio que falem comigo depois do cinema.
Quando acende a luz, eu entro em pânico.
- Eu só escovo os dentes de olhos fechados.
- Eu bebo de propósito só para ter um drama na minha vida.
- Eu tenho medo de balão de festa. Quando estoura eu até choro.
- Para fazer cocô eu tenho que ficar pelado .
- Eu não escuto os outros e fico só esperando a minha vez de falar.
Peraí, você o que? Que história é essa?
- É, para fazer cocô eu tiro tudo, até a aliança… então você me ouviu.
- Ouviu o quê?
- O que eu disse.
- Ouvi.
- Então essa sua neurose de não ouvir está curada.
- Você acha?
- Não sei, tenho mania de médico.

Um comentário:

carina disse...

ahahaahaah j'adore cela...
um bizuuuuuu