sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Notícia

- Eu tenho uma notícia meio chata pra te dar. Eu sei que eu não tô completamente curado e tal, mas eu não vou mais poder vir…queria agradecer, porque putz, você me ajudou a superar vários traumas, foi importante mesmo. Tô bem melhor agora. De verdade. Aquela coisa que eu tinha da minhã mae, lembra? Meio que passou…tipo, tô muito melhor.
Antes de você eu não tava conseguindo fazer quase nada sozinho. Agora é diferente. Você me ajudou mesmo. Impressionante. Seu método... e acho que o fato de falar muito e ter alguém pra ouvir também ajuda.E você tinha toda razão, duas vezes por semana foi bem melhor, mesmo. Enfim, eu sei que você não concorda, mas espero que você entenda…agora que eu tô namorando…sei lá, não dá pra ficar encontrando uma puta, sabe? Óh, tá aqui os cinquentinha de hoje. Qualquer coisa se eu precisar eu te ligo, tá?

Um comentário:

carina disse...

Genial, da um curta-metragem, ela fazendo xixi e ele olhando por cima da porta.... ta ficando bom essa brincadeira.......
bizzzz