terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu juro, aconteceu de verdade

-Alô?
-(com voz de apresentador de auditório) Boa tarde, meu nome é Rubens, em que posso ajudáá-laaaaa?
-(imito a voz de apresentador de tevê) Fala Rubens, como é que tá o pessoal aí de casaaaaaa?
-Muito bem, obrigadaaaaa.
-Rubens, meu nome é Ana Reber, queria trocar a senha do meu cartão de créditoooooo.
-Muito bem, então vamos às perguntas, valendo três pontos: qual é o nome do seu paiii?
-Raimundo Ferreira da Costa.
-Resposta corretaaaa. Agora valendo dez pontoooos, qual o nome da sua mãe?
-Marina de Oliveira Costa.
-Muito bem. Atenção para a última perguntaaaaa, qual a sua data de nascimentoooo?
-21 de agosto de 1982.
-Muito beeeeeeeeeem. E qual a senha novaaaaa?
-5478.
-Parabéns, sua senha está registradaaaaaaa.
-Maravilha Rubens, obrigado. Agora posso te fazer uma perguntinha? Qual o motivo de tanta alegria?
-Os seus problemas me fazem esquecer os meus!

Além do melhor telemarketing que eu já conheci na vida, Rubens ainda é filosofo.

Um comentário:

Tomaz Valentim disse...

Eu lembro deste dia!!!! Após uma semana brigando com todos os outros "telemarketings", Rubens aparece na sua vida e ilumina seu dia... e de todos os outros que estavam a um raio de 10 metros da sua mesa... a notícia se espalha, e pronto. Rubnes virou nosso herói!!!

rsrsrsrsr