quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Clique aqui e saiba mais

Fazia muito tempo que eu não passava por aqui. Talvez porque tem tanta coisa acontecendo na vida real, que o universo virtual ficou um pouquinho abandonado.
Peço desculpas a todos os meus leitores (vocês dois são muito importantes para mim). A verdade é que `as vezes essa coisa de virtual dá um pouco de preguiça. Blogueiro (vou ser jurada de morte), viral, fotologue. Só do messenger, dava para fazer um dicionário. Tipo, o cara que está sempre ausente, é o gostosão. Afinal ele não fala com qualquer um. Tem o carente, que está sempre online caso alguém queira falar com ele. Tem aquelas pessoas que pelo nick fazem questão de dizer a todo mundo que estão deprimidas, de tpm, até de luto. Pelo amor, luto virtual não dá. Não é meio carência ter que mostrar a todo mundo o que você está fazendo, sentindo, que o seu nariz tá escorrendo neste exato momento? E os nicks, “ vendo computador” “ vote no fulaninho”. Como se não bastassem os panfletos de pizzaria no pára-brisa do meu carro, agora o messenger se transformou nos classificados? Outra coisa que eu e a torcida do flamengo já notamos, é como a internet é o nosso alter ego. Para dar um exemplo, já reparou como todo mundo é mais bonitinho no Orkut? Lógico, você faz aquela puta make, coloca uma meia-luz ( o velho truque da feinha pra ficar ok) e tira a foto no seu melhor ângulo (muitas vezes o de longe). ( Meu Deus quantos parenteses nesse texto). Voltando, o problema disso tudo é quando a vida real acontece. Como você faz? Anda de ladinho pra que o paquera veja você de um só ângulo? E como todo mundo é amado? Gente, quanto ecstasy esse povo toma. Orkut é como aquelas agendas que a gente tinha quando era adolescente ( tá, eu tinha uma), ao invés de colar selinho e escrever ao lado, o povo vai lá e deixa um scrap: fulana, te amo mais que demais. Todo mundo é dimaisssssssss. Não tem ninguém solitário, com zero popularidade e um scrap do banco itaú com proposta de cartão de crédito ( tá, não dá idéia). O que a gente não realiza na vida real, vai lá e cria no mundo virtual? É isso? Ok, mas e se acabar a luz? Seu avatar vai até a cozinha pegar uma vela para você? Outra coisa que eu ainda não peguei direito é essa coisa de sexo virtual. Eu pelo menos, preciso das duas mãos para digitar. Então como fica o resto? Será que está me falantando um pouco de imaginação? E quando acaba, você faz o que? Deita ao lado do tecladinho e fuma um cigarro? Por falar em sexo, o marido da Sandy algumas horas depois do casamento já estava postando fotos do casamento no blog. Boa notícia para quem gosta da garota: provávelmente ela continua virgem. Não sei, parece que quanto mais virtual, mais plastificada vai ficando a coisa. Eu gosto do real, de gente com remela (gosto ainda mais de quem fala ramela), prefiro cinco minutinhos de conversa do que horas no messenger, odeio aquele rsrsrsrsrs, desde quando isso substitui uma boa risada? Ai, vou me rebelar, chega, to indo tomar uma cerveja. Vou ligar o messenger e perguntar que tá afim.

2 comentários:

Maionese na chupeta! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maionese na chupeta! disse...

Oi Rapon... oops nao dá mais pra ser Rapon né ?! Sem aquelas belas molinhas loiras ??? Áh dá sim... Nas minhas memórias, elas ainda vivem. Ótimo isso, agora são duas. Duas Anas Rebers... gosto das duas... aliás, pensando bem são mais de duas... aff isso não vai acabar...
Bom, queria te dizer que também acompanho seu blog, pode aumentar o número de leitores para 3 e que gosto muito.
Uma vez te dei uma dura por alguma coisa que disse e exclamei que não era admissível para uma redatora. Você nem deve lembrar mas de qualquer forma fico feliz de ver como você cresceu. E isso é amplo e abrangente com certeza afinal escrever tem que vir de dentro e sua visão do mundo é algo que você viveu, processou e agora devolve não é assim ?
Adoro seu sarcasmo, suas sacadas e me impressiono com sua bagagem. Mas às vezes sinto uma pitada de melancolia, oquê não deixa de ter seu glamour, lógico e que me pergunto... Seria possível trazer isso sem experimentá-lo em tempo real ?
Sei que faz parte. assim como ser feliz.
Parabéns você é dimaisssssssssss <:S>
bjs
W.