sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem titulo

Tem dias que eu me emociono com as coisas mais simples. Ouço a trilha sonora de um filme do Almodovar, recebo um amigo, olho ao redor e percebo que eu estou em casa. Com todos os elementos da minha vida, como no cenario de um filme, cada detalhe em seu lugar, contando em sutilezas a minha historia. Vejo a foto de um amigo que teve neném, leio o titulo de um filme francês: a vida é um longo rio tranquilo. Revejo a minha mae que voltou de viagem, volto do trabalho com uma sensaçao leve. Me emociono por ter a quem amar profundamente. Pego a bicicleta e saio deslizando pelas nuvens paulistanas. Me emociono com a simplicidade das pessoas que eu mais admiro, com o gosto de vinho que aquece a boca devagar. Excesso de alcool? Nao, desta vez eu diria que é de excesso de vida mesmo.

2 comentários:

Lion disse...

Tem hora a vida é mais embriagante que cachaça... e vicia até mais...

Marcela Santos disse...

Que bonito!
Deviam durar pra sempre esses momentos de bem com a vida =D