terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Melô do coração

Nesse meu espacinho eu falo sobre tudo que eu vejo por aí. Faço todas as minhas críticas, exercito a minha acidez e em último caso se não tiver mais opção, faço um elogiozinho singelo. Mas bem zinho mesmo, que é pra não limpar a minha reputação de reclamona. Meu problema é que ultimamente eu não vejo mais nada além de você. E como você me faz muito, muito feliz, não tenho vontade de criticar ninguém, de reclamar de nada. Eu acho tudo lindo, tá tudo ótimo e sei que as coisas vão ficar ainda melhores. Fui acometida por uma doença grave: o otimismo. E isso para uma crítica nata como eu, é um problema. Mas um problema tão delicioso, que eu não pretendo me livrar.
Cheguei à conclusão de que o amor de cego não tem nada. Pelo contrário, ele faz a gente enxergar o mundo muito, mas muito melhor.

Nenhum comentário: